Sobre

   O "PROEJACast: O uso de Podcasts na EPT integrada à EJA", é o produto educacional fruto da pesquisa "Sala de Aula Invertida com uso de Podcasts no PROEJA: uma Metodologia Ativa inovadora" desenvolvida no âmbito do ProfEPT, o Programa de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica em rede oferecido pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) Campus Parque Tecnológico em Uberaba/MG.
    O PROEJA é o Programa Nacional de Integração da Educação Profissional e Tecnológica (EPT) com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).
    O PROEJACast se divide em três episódios, no primeiro o tema são as metodologias ativas e as possibilidades de contribuição ao ensino aprendizagem, no segundo episódio o assunto em questão é a Sala de Aula Invertida e o uso de Podcasts na educação, fechando a série no terceiro e último episódio a Sala de Aula Invertida com uso de Podcasts é tratada com o foco específico no PROEJA, do processo de desenvolvimento de um Podcast educacional à ideias de como trabalhar com esse recurso, também são apresentadas reflexões sobre essa metodologia surgidas a partir de uma pesquisa de percepção realizada com professores do PROEJA.

   Autoria: Júlio César Costa, juliocosta@ufu.br, Orientação: Prof. Dr. Luis Augusto da Silva Domingues, luisaugusto@iftm.edu.br.

Para referenciar esse trabalho:
 
COSTA, Júlio César. PROEJACast: O uso de Podcasts na EPT integrada à EJA.[número e título do episódio] Locução de: Júlio César Costa: PROEJACast, 16 novembro 2021. Podcast. Disponível em: http://proejacast.blogspot.com. Acesso em: [dia mês ano]. 
 

Licença Creative Commons

   Esta obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional que permite que esse trabalho e adaptações dele sejam compartilhadas livremente desde que citada a autoria e sem fins comerciais.